Cantinho da Krol
Um cantinho pra chamar de meu!
25 de fevereiro de 2013
Momento mulherzinha
Não sou muito vaidosa, mas
tentar
estar com as "unhas feitas", é quase como uma obrigação pra mim!
"Ó beleza! Onde está tua verdade?".
Willian Shakespeare
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)