Cantinho da Krol
Um cantinho pra chamar de meu!
16 de setembro de 2013
Eu pinto
E agora só falta bordar.
Entrei para o mundo da pintura de óleo sobre tela.
Estou A-M-A-N-D-O!
Nem sei se estão ficando bons, mas já está valendo pela terapia!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)