Nesse fim de semana, "reformulei" a capa de uma agenda de uma mocinha - que apesar de tê-la conhecido pessoalmente muito rapidinho, já percebi que é uma fofa! Fiz com muito carinho... espero que ela tenha gostado!
Confiram aí:
Mimos em MDF para a "geladeira"
Nenhum comentário:
Postar um comentário